Troca e Devolução

DESISTÊNCIA DA COMPRA
Segundo as normas que regem o CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que efetua compras através de ambientes virtuais têm até 07 (sete) dias, contados o recebimento do produto, para registrar a desistência da compra.
Conforme o artigo 49, o consumidor está apto a desistir do contrato no prazo de sete dias, à contar a partir da assinatura do mesmo, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos acontecer além dos domínios do estabelecimento comercial; como por exemplo, via telefone ou em domicílio.

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA
- A mercadoria deverá ser devolvida por meio dos Correios ou transportadora, com porte pago pelo cliente, para o endereço da GMB;
- O produto precisa ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais; bem como em condições perfeitas;
- O produto não deve apresentar qualquer indício de uso;
LEMBRE-SE: A restituição dos valores pagos só será efetivada depois do recebimento e análise das condições do (s) produto (s). A mercadoria deve ser devolvida sem nenhum resquício de uso.
No caso do produto não atender as condições exigidas acima, não será enquadrado como devolução, e, então, será despachado de volta para o cliente.Antes de enviar o produto para troca, contate-nos; caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
 
ITENS DE REPROVAÇÃO DA DEVOLUÇÃO
- Não há defeito (Constatação que o dano apontado pelo cliente não existe);
- Indício ou Constatação de uso inadequado por parte do cliente;
- Constatação ou Resquício de dano por acidentes;
- Desgaste natural em decorrência do uso.
 
CANCELAMENTO AUTOMÁTICO DE COMPRA
Cabe a GMB cancelar o pedido e a liberação nos casos abaixo:
- Impossibilidade de débito inerente à compra do cartão de crédito;
- Dados Cadastrais inconsistentes contidos no pedido;
- Boleto bancário não pago ou depósito em conta corrente;
- Produto em falta no estoque.
Para casos como estes, os valores restituídos pela GMB acontecerão da seguinte maneira:
Se a mercadoria estiver na impossibilidade de ser entregue, por motivo de inexistência do endereço de entrega indicado pelo comprador, ou a sua falta de acesso ao mesmo, o produto retornará ao Centro de Distribuição; diante disso, a GMB devolverá os valores correspondentes à aquisição da compra, excluindo a taxa do frete.
Se houver ausência da mercadoria adquirida pelo comprador na loja virtual da GMB, por alta demanda de vendas, por exemplo, haverá devolução dos valores pagos ao cliente, por meio da mesma forma de pagamento escolhida no ato da compra.
Nesses casos, o comprador será informado do ocorrido. 

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